sexta-feira, 3 de outubro de 2008

TARYN SZPILMAN canta como uma diva!



A primeira vez que a ouvi foi por acaso, num programa que não me recordo o nome, acho que no Canal Brasil. A voz, a interpretação e as músicas de alta qualidade me deixaram entusiasmada, fazia muito tempo que não ouvia uma cantora brasileira tão boa. Em maio, tive o privilégio de assistir um show dela, no Festival de Blues de Rio das Ostra (RJ). Tirei essa foto lá, ela estava no 7º mês de gravidez e mesmo assim dançava sem parar.

Ao vivo, além da belíssima voz e interpretação, Taryn dá um show de presença de palco. Apesar de muita gente que estava lá não a conhecer, foi uma das artistas que mais empolgaram o público e olha que estava bem cheio o lugar (coisa boa e de graça, quem não gosta?).

Para ouvir e se deliciar com as músicas dos CDs Bluezz e Taryn: http://www.taryn.com.br/

3 comentários:

Miriam Fabiano disse...

Nossa! Arrasou! Essa cantora eu não conhecia, mas tô adorando ouvir - agora mesmo, por sua sugestão...
E pra falar a verdade, enquanto ouvia fui me deixando levar pela poesia. Ai, que delícia! Coisa boa ter tanta
coisa bonita assim na nossa língua, dá um orgulho!!!
Obrigada pela visita, assim eu pude conferir a gostosura que é passear por aqui...

Claudia disse...

Mari, sua idéia de usar o palito do "Pega-varetas" pra fazer um I-Cord é sensacional!! Nunca tinha pensado nisso! Um belo e criativo quebra-galho!! Valeu a dica!
Beijos

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Sem dúvida uma belíssima voz.bjtos.Nile.